Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Senhor Palomar

Livros, autores, leituras e edição de livros em geral.

Senhor Palomar

Livros, autores, leituras e edição de livros em geral.

22.Jul.09

Obrigado pela compreensão, Maria João Nogueira

«Ontem, só ontem, recebi 4 contactos (por diferentes meios, curiosamente) de pessoas a perguntarem-me, olha lá ó Jonas, quem é este Senhor Palomar? [...] E eu não percebo esta ânsia de se querer saber os nomes por trás dos nicks. É para quê? Para poderem dizer que sempre tinham suspeitado de que tinha de ser fulano ou sicrano? Para saber, depois de arquivarem e catalogarem a pessoa, se podem gostar ou se devem odiar?»

As palavras são de Maria João Nogueira, responsável da área de blogs do Sapo, que enviou um muito simpático e-mail a convidar o Senhor Palomar para integrar a plataforma de blogs que gere. O Senhor Palomar é um animal de vícios e tudo o que implique mudar, recebe, na sua grande maioria, uma grave resistência. Contudo, o e-mail foi de tal modo simpático, a disponibilidade e generosidade de tal modo absoluta, que o Senhor Palomar quase tem vergonha de dizer não. Mais a mais, o Senhor Palomar acaba de descobrir este post de Maria João Nogueira, do qual reproduziu um pequeno excerto acima, e sente-se cada vez pior em ser um quase calhau tecnológico, por não se conseguir relacionar com a plataforma do Sapo.

O Senhor Palomar vai reflectir, tentar perceber como funciona melhor a coisa pelos lados do Sapo e em breve tomará uma decisão. Até lá, fica o agradecimento público, e muito sentido, pelas palavras de Maria João Nogueira.

4 comentários

Comentar post